Itabaiana registra terceira morte por arma de fogo em menos de 24h

Imagem capturada de dentro de veículo mostra um dos registros de morte, no povoado Mangabeira. (Foto: Grupo G2 Notícias)

O município de Itabaiana, situado a 52 km de Aracaju, registrou a terceira morte violenta por arma de fogo nas últimas 24h, entre a quinta-feira, 31, e a sexta, 1º de novembro. O último dos registros ocorreu no início desta manhã, quando um corpo ainda sem identificação foi encontrado nas proximidades do povoado Lagoa do Forno.

De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar, uma equipe foi deslocada para o povoado e lá constatou, junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o óbito de uma vítima do sexo masculino. Os policiais permanecem no local enquanto aguardam a chegada de um familiar com a documentação do homem, além dos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística.

Outras mortes

O primeiro registro identificado pelo IML foi o do jovem Everton dos Santos, 22, cuja morte ocorreu no início da tarde durante um confronto com policiais militares e civis na rodovia João Paulo II. O segundo também se deu no início da tarde, quando um mototaxista identificado como José Edivaldo de Lima Nascimento, 43, foi encontrado morto com de disparos por arma de fogo no povoado Mangabeira.

Ambos os cadáveres foram levados para o IML e tiveram suas liberações constatadas às 22h do mesmo dia.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais