Itabaiana:casal de adolescentes é apreendido em operação

0

Até o momento foram apreendidas armas de fabricação caseira, pinos contendo cocaína e 500 reais em espécie (Fotos: Ascom/SSP)

Cerca de 40 policiais estão participando da ação

Uma operação que visa combater crimes relacionados ao tráfico de drogas, roubos e comercialização de armas de fogo foi deflagrada em Itabaiana desde a última quarta-feira, 13. Cerca de 40 policiais estão participando da ação. Até o momento, um ex-presidiário foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

Com o acusado foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições, 20 pinos contendo cocaína, um caderno com anotações relacionadas à prática do tráfico e a quantia de R$ 500,00 em espécie.

Dois mandados de internação foram cumpridos a um casal de adolescentes que praticava atos infracionais equiparados ao delito de roubo majorado – especificamente. Também foram apreendidas uma arma de fogo de fabricação caseira e uma espingarda calibre 12 em posse de um indivíduo identificado como Gervasio Pereira da Costa, 64 anos.

Além do efetivo da Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Itabaiana, os trabalhos contam também com o apoio de profissionais do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e de militares da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães).

Com informações da SSP

Comentários