Itaporanga: companheiro confessa ter matado mulher com golpe de faca

(Foto: @informacoespoliciais)

Um homem identificado como Antônio dos Santos, de 38 anos, se apresentou nesta quarta-feira, 6, a Delegacia de Itaporanga D’Ajuda e confessou ter assassinado com golpe de faca, Luana Mirely Gonçalves Souza Fontes, de 24 anos. O corpo da jovem foi encontrado na manhã desta terça-feira, 5, ao lado de um carro incendiado. O suspeito era companheiro da vítima.

O homem se apresentou na delegacia ao lado do advogado Josephe Barreto, mas a oitiva formal não ocorreu, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), porque não houve cumprimento do horário acordado e o delegado necessitou deixar a unidade para realizar diligências sobre o crime.

No local, o suspeito conversou com a imprensa e confessou ter matado a companheira. O homem disse que não estava arrependido e que agiu em legítima defesa, pois o casal teve uma briga e a mulher tentou feri-lo com uma faca, mas não conseguiu. “Eu perfurei ela, ela ainda ficou lúcida, foi para o banco do passageiro e pediu para eu socorrer ela. Depois ela me empurrou, bati a cabeça na coluna do carro e desmaiei”, relatou. O suspeito não soube explicar como o veículo pegou fogo.

Segundo o advogado, o suspeito teve 50% do corpo queimado, mas segue estável, e deverá voltar à delegacia na próxima segunda-feira, 11, para prestar depoimento. Como não houve flagrante, o suspeito não ficou preso.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais