Itaporanga: duas vítimas continuam internadas

O tiroteio ocorreu em um bar da localidade
Mais de 24 horas após o triplo homicídio que aconteceu no município de Itaporanga D´Ajuda e algumas vítimas que foram atingidas por disparos de arma de fogo continuam internadas no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse).

De acordo com a assessoria de comunicação do Huse permanecem internados os pacientes Diego Santos, de 19 anos e Marcos Antônio dos Santos, de 40 anos. A informação é que Diego passou por uma cirurgia na última segunda-feira, 5, e se recupera bem.

Já Marcos Antônio que seria o dono do bar onde ocorreu a confusão dos ciganos, está acomodado no pronto-socorro. Segundo o Huse o quadro clínico é considerado estável.

Crime

O crime vitimou dois ciganos
O crime aconteceu por volta das 2h da manhã, em uma praça localizada nas imediações da linha de trem que corta a cidade. Segundo populares que não quiseram ser identificados, alguns ciganos bebiam em um bar quando começou uma briga por conta do som do carro de um dos envolvidos. “Parece que um cigano jogou um copo de cerveja na cara do outro e aí começou o tiroteio”, relata uma das pessoas ouvidas pela reportagem do Portal Infonet.

Ainda segundo populares, uma das vítimas tentou correr para os fundos de uma lanchonete, mas acabou sendo baleada. “Um foi baleado e correu para tentar entrar no banheiro da lanchonete, mas o outro cigano foi até lá e acabou de matar”, relata um morador.

As informações ainda dão conta de que no momento da fuga, um dos ciganos teria colidido o veículo que conduzia. “Depois que eles atiraram tentaram fugir de carro, mas acabaram batendo em um poste”, acrescenta.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais