Itaporanga promove Enfretamento à violência Sexual contra Criança e Adolescente

A Secretaria de Ação Social de Itaporanga, Conselho Tutelar e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente promovem neste sábado, dia 22, o Enfrentamento à Violência Sexual Contra Criança e Adolescente. As ações serão desenvolvidas durante a feira, onde circula um grande número de pessoas da sede e dos povoados.

O evento contará com o apoio da Prefeitura Municipal de Itaporanga, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Policia Militar, Policia Civil e Ministério Público.

O Enfrentamento de Itaporanga faz parte da programação alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes que é comemorado no dia 18 de maio. Qualquer informação ou denúncia pode ser feita pelos telefones: Disque 100 ou 3264-2750. As pessoas podem denunciar que não serão identificadas. A participação de cada um é importante ao combate do abuso sexual contra a criança e adolescente e colocará nas grades aqueles que infringirem a lei.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais