IV Fórum de Jornalismo da Unit

Do dia 18 a 21 de maio, acontece o IV Fórum de Jornalismo. O evento será realizado na Universidade Tiradentes (Unit), no Auditório Padre Melo (Bloco D, Campus Aracaju Farolândia). O evento é coordenado pela professora Henriete Cabral.

 

A abertura oficial acontece com uma mostra de fotografias dos alunos de Fotojornalismo I e II, coordenados pela professora Isa Vanny Faria. Às 18h30, começa o credenciamento e às 19 horas o reitor e os pró-reitores da Unit fazem seus pronunciamentos.

 

A primeira palestra do evento será feita por Israel do Vale, do site “Cultura & Mercado”, além do Laboratório Multimídia de Jornalismo Cultural do Projeto Rumos. A debatedora convidada é Suyene Correia, editora do Caderno de Cultura do Jornal da Cidade.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de maio, e serão disponibilizadas 250  vagas. O ingresso custa R$ 15,00 para estudantes e R$ 40,00 para professores, pesquisadores e profissionais. As inscrições para os mini-cursos serão gratuitas, mas limitadas a 25 alunos e a inscrição para apresentação de trabalhos serão realizadas com os professores responsáveis.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais