IV Mostra de Orquídeas inicia nesta quinta

Em comemoração ao início da primavera e atendendo à solicitação dos sergipanos que estiveram presentes nas mostras anteriores, começa hoje a IV Mostra de Orquídeas no Estado de Sergipe. As plantas estarão expostas no Shopping Jardins até o próximo domingo, 24, e os apreciadores poderão comprá-las e tirar dúvidas sobre o seu cultivo.

Hoje, 21, às 18h30, na abertura da exposição, haverá uma apresentação de violino com a professora Débora Fraga e suas alunas.

Cuidados

Diferente do que muitos acreditam, essa espécie de planta pode ser cultivada sem problemas no clima do Nordeste quando são tomados os cuidados específicos. A proprietária das orquídeas, Suzane Novaes, além de cultivar e orientar sobre o cultivo, dirigiu pessoalmente o caminhão refrigerado transportando com todo cuidado as orquídeas de Minas Gerais para Aracaju.

Proprietária do Orquidário Flores do Lago, situado na cidade Pato de Minas, Suzane Novaes trabalha há 17 anos com orquídeas cultivadas. Os valores das orquídeas variam de R$5 a R$1,5 mil, dependendo da qualidade e raridade da planta.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais