Ivânia Pereira é a nova representante dos bancários

Ivânia será a primeira mulher eleita presidente do Sindicato (Fotos: Portal Infonet) 

Em assembleia realizada na noite desta quinta-feira, 6, os membros do Sindicato dos Bancários do Sergipe escolheram Ivânia Pereira como a nova presidente da categoria. Ivânia foi nomeada por unanimidade entre os membros do sindicato.

Ivânia Pereira é a primeira mulher a assumir o cargo de presidente em 80 anos da existência do sindicato dos bancários. Algumas dezenas de bancários se reuniram na sede do Sindicato para tomar a decisão. A nova presidente fará coletiva nessa sexta-feira, 7, para falar sobre o novo cargo.

Presidência do sindicato

Ivânia Pereiro entrou para o cargo em substituição ao antigo presidente José Souza. Ele faleceu no último dia 21 de outubro, quando estava na cidade de Fortaleza, no Ceará, para uma reunião de trabalho. A fachada do Sindicato dos Bancários está repleta de homenagens a José Souza.

Os bancários se reuniram na sede do sindicato para definir o presidente 

Na assembleia desta noite, José Souza também foi lembrado. Os membros do sindicato fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao sindicalista.

Por Helena Sader e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais