Jácome Góes lança livro no ILBJ

0

“Você pode Vencer. Acredite!”, do jornalista Jácome Góes, é a mais recente obra literária editada com o apoio do Instituto Luciano Barreto Júnior – ILBJ. O lançamento aconteceu no último sábado, dia 11, com uma programação que incluiu palestra e apresentação da cantora Amorosa. Somado a “Aprendendo a Ser Feliz”, “Roteiro de Luz” e “Ainda é Tempo”, esse é o quarto livro na área de relacionamento interpessoal editado pelo ILBJ. Toda a renda obtida com a venda dos exemplares tem como destino instituições beneficentes.

A programação foi iniciada com a palestra “Vença seus medos e supere suas limitações”, em que Jácome destacou a importância da auto-sugestão positiva e de reconhecermos nossas potencialidades. O jornalista, que também é curador interpessoal do ILBJ, explica que a finalidade de seu 18º livro é levar mensagens de paz e esperança. O trabalho contém ainda sugestões e exercícios para fortalecimento da autonomia íntima.

“É com muito carinho e reconhecimento que apoiamos o lançamento do livro de Jácome Góes. É um trabalho de auto-ajuda que nos ensina a sermos pessoas melhores a cada dia”, disse Maria Celi Barreto, presidente do ILBJ.

O gerente executivo do Instituto, Adler Ismerim, destaca a relevância social do livro. “A obra também destina-se a ajudar instituições beneficentes, através da renda obtida com a venda”, explica. O Lar de Zizi, que assiste a 80 crianças, de três a seis anos, foi a primeira contemplada. “Essa iniciativa é louvável, pois a exemplo de outras instituições, não temos renda própria e sobrevivemos de doações. Somos muito gratos”, disse a presidente do Lar de Zizi, Ivania Moreira.           

A apresentação da cantora Amorosa não destoou do clima, trazendo um repertório enfatizando, entre outros aspectos, fé, renovação e união. “A partida de Luciano Barreto Júnior está fazendo com que muitas vidas sejam salvas, através de ações na área de educação, cultura e integração social. Foi uma das iniciativas mais felizes de um dos mais importantes empresários de Sergipe”, disse. 
 
 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais