Jácome Góes lança livro no ILBJ

“Você pode Vencer. Acredite!”, do jornalista Jácome Góes, é a mais recente obra literária editada com o apoio do Instituto Luciano Barreto Júnior – ILBJ. O lançamento aconteceu no último sábado, dia 11, com uma programação que incluiu palestra e apresentação da cantora Amorosa. Somado a “Aprendendo a Ser Feliz”, “Roteiro de Luz” e “Ainda é Tempo”, esse é o quarto livro na área de relacionamento interpessoal editado pelo ILBJ. Toda a renda obtida com a venda dos exemplares tem como destino instituições beneficentes.

A programação foi iniciada com a palestra “Vença seus medos e supere suas limitações”, em que Jácome destacou a importância da auto-sugestão positiva e de reconhecermos nossas potencialidades. O jornalista, que também é curador interpessoal do ILBJ, explica que a finalidade de seu 18º livro é levar mensagens de paz e esperança. O trabalho contém ainda sugestões e exercícios para fortalecimento da autonomia íntima.

“É com muito carinho e reconhecimento que apoiamos o lançamento do livro de Jácome Góes. É um trabalho de auto-ajuda que nos ensina a sermos pessoas melhores a cada dia”, disse Maria Celi Barreto, presidente do ILBJ.

O gerente executivo do Instituto, Adler Ismerim, destaca a relevância social do livro. “A obra também destina-se a ajudar instituições beneficentes, através da renda obtida com a venda”, explica. O Lar de Zizi, que assiste a 80 crianças, de três a seis anos, foi a primeira contemplada. “Essa iniciativa é louvável, pois a exemplo de outras instituições, não temos renda própria e sobrevivemos de doações. Somos muito gratos”, disse a presidente do Lar de Zizi, Ivania Moreira.           

A apresentação da cantora Amorosa não destoou do clima, trazendo um repertório enfatizando, entre outros aspectos, fé, renovação e união. “A partida de Luciano Barreto Júnior está fazendo com que muitas vidas sejam salvas, através de ações na área de educação, cultura e integração social. Foi uma das iniciativas mais felizes de um dos mais importantes empresários de Sergipe”, disse. 
 
 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais