Jailton Pereira ficará mais 15 dias internado no Huse

Jailton Pereira ficou ferido após atentado contra Luiz Mendonça (Foto: Arquivo Infonet)
O cabo da Polícia Militar (PM) e motorista do desembargador Luiz Mendonça, que ficou ferido em atentado contra o magistrado no mês passado, continua apresentando melhoras. Segundo a assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), Jailton batista Pereira, permanece em coma respirando com a ajuda de aparelhos e febril. 

Contudo, o cabo da PM já não está mais sendo sedado e, esporadicamente, responde aos estímulos dos profissionais que o acompanha.

Ele está internado há 16 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não está mais sendo sedado e, esporadicamente, responde aos estímulos dos profissionais que o acompanha.
De acordo com a equipe médica que o avalia, se a evolução do quadro clínico do paciente seguir no mesmo ritmo que vem sendo registrado, ele deve ficar internado por, pelo menos, mais 15 dias.

Com informações do Huse

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais