Janelas de ônibus interestadual são quebradas na BR-101

0
O fato ocorreu no KM 197 na BR 101 em Cristinápolis (Foto: arquivo Portal Infonet)

Uma tentativa de assalto foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 19h50 desse domingo, 13 de agosto. Os criminosos possivelmente atiraram pedras e quebraram parte dos vidros do veículo. O fato ocorreu no KM 197 na BR-101 em Cristinápolis.

De acordo com a assessoria de comunicação da PRF, o motorista percebeu o barulho dos vidros, mas seguiu viagem. Quando ele parou o veículo mais à frente, viu que as janelas estavam quebradas e tinham marcas de pedras, mas não houve interceptação de assaltantes. O boletim de ocorrência foi confeccionado como tentativa de assalto. A PRF não soube informar qual destino o tranporte seguia.

No último dia 4, um outro ônibus interestadual que ia de São Paulo (SP) para Natal (RN) foi assaltado ao passar pelo mesmo município. O crime ocorreu por volta das 2h da madrugada, quando dois homens armados com um revólver e uma espingarda anunciaram o assalto. De acordo com relatos do motorista, os bandidos aproveitaram quando ele reduziu a velocidade do veículo para passar por um quebra-molas.

Por Jéssica França

Comentários