Japaratuba: três homens presos após troca de tiros

0
Wellington dos Santos, 32 anos (Fotos: PM/SE)

A Polícia Militar evitou no final da tarde deste domingo, 12, uma tragédia no município de Japaratuba durante a festa das Cabacinhas. Três homens trocaram tiros em via pública no momento em que a rua estava completamente tomada pela multidão durante a passagem de um trio elétrico.

Os PMs interviram na ação criminosa e conseguiram prender em flagrante Wellington dos Santos, 32 anos, Edvan da Silva Nascimento, 24 anos, e Janisson Santos Monte, 31 anos.

Na ocasião, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, sendo que uma das armas estava com Wellington e a outra com Janisson. Existe a suspeita de que Edvan estava portando uma pistola que não foi encontrada.

Na troca de tiros Edvan e Wellington ficaram feridos. Todos os três são moradores de Aracaju. "Já fizemos a ouvida dos três e existe a suspeita de que o fato aconteceu por conta de rixa ligada ao tráfico de drogas", destacou a delegada plantonista Flávia Cristina Oliveira Félix.

Janisson Santos Monte, 31 anos

Edvan da Silva Nascimento, 24 anos

Os três criminosos serão encaminhados para o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) por questão de segurança. A polícia busca, ainda, outras pessoas suspeitas de envolvimento na troca de tiros. Não houve registro de óbito.

Edvan e Wellington responderão por tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo em via público. Já Janisson responderá por porte ilegal de arma de fogo e continua preso, pois não foi arbitrado fiança pois a arma estava com numeração raspada.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais