Japaratuba: vídeo mostra momento exato de casa desabando em barranco

Uma região conhecida por ‘barragem’, localizada no município de Japaratuba, encontra-se em situação de risco devido à intensidade das chuvas no estado. Até o momento cinco casas desabaram e onze estão em situação de risco. Todas as casas estão sendo monitoradas pelas equipes da Defesas Civil do Estado e Município.

Segundo informações da assessoria de comunicação de Japaratuba, as casas estão localizadas num barranco e desabaram por causa do solo encharcado, já que é próximo onde águas pluviais desaguam. Equipes da Ação Social também estão prestando serviço no local.

A Prefeitura disponibilizou uma creche para as famílias desalojadas. Algumas preferiram ser abrigadas em casas de parentes ou receber o benefício do ‘aluguel social’ para que possam alugar algum imóvel até que a situação seja estabilizada.

por Juliana Melo e Raquel Almeida

Vídeo enviado pelo internauta Albert Moura ao Portal Infonet

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais