Japoatã registra segundo homicídio em menos de 12 horas

O crime foi cometido por homens que chegaram ao local em um veículo. (Foto: Grupo Notícias Atualizadas 24h)

Japoatã, município distante 94 km da capital Aracaju, registrou dois homicídios em um intervalo de menos de 12 horas durante a última terça-feira, 22. O segundo crime ocorreu durante a noite no centro comercial da cidade, quando um homem identificado como Rafael Tenório Barros, 33, foi alvejado com disparos de arma de fogo.

De acordo com o comandante da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, major Rivângelo Franco, os responsáveis pelo homicídio estavam encapuzados e chegaram ao local em um veículo Siena de cor branca.

Apesar do deslocamento de uma viatura da 5ª CIPM para o local, os acusados fugiram com destino desconhecido e não foram detidos pelos policiais militares. O caso agora será investigado pela Polícia Civil de Japoatã.

O Instituto Médico Legal (IML) efetuou a remoção do cadáver por volta das 5h. Ainda não há previsão de liberação para sepultamento.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais