Jardim Centenário: adolescente é apreendido suspeito de homicídio

Um jovem de 23 anos identificado como Hudson de Souza Pereira, 23, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira, 26, na rua Radialista Silva Lima, no conjunto Jardim Centenário, em Aracaju. Um adolescente de 14 anos é suspeito de ter cometido o crime.  O adolescente foi apreendido momentos depois pela Polícia Civil.

A Secretaria de Segurança Pública informou que uma equipe da Delegacia de Narcóticos de Sergipe (Denarc) estava em diligência na região e presenciou o crime. “Havia um indivíduo correndo atrás de outro, quando o agressor efetuou um disparo. A vítima caiu e o autor efetuou mais disparos a queima roupa”, explica o delegado responsável pela operação, André Baronto.

Ainda segundo a SSP, após o crime, o adolescente tentou fugir. “Houve uma troca de tiros e a viatura foi atingida. A perseguição policial continuou e em uma rua próxima que existia um aglomerado de pessoas, o autor jogou a arma e se rendeu no chão”, explica o delegado.

Policiais da 3ª Companhia do 8º Batalhão da PM, que também atuaram na ocorrência, informaram que o autor do crime relatou que vinha sofria ameaças de morte por parte da vítima, e que cometeu o crime para se proteger. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais