Jardim Centenário: homem é preso com 4 kg de maconha

Homem foi flagrado com 4 kg de maconha (Foto: divulgação RP)

A Polícia Militar, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) e do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) efetuaram na tarde desta sexta-feira, 25, a prisão de José Helder de Menezes, 29 anos, conhecido como "Buda". O fato ocorreu por volta das 13h, na Rua Aurélio Buarque, conjunto Jardim Centenário, zona oeste da capital.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão 81 comandada pelo Sargento Fábio Lemos em conjunto com a Equipe Escorpião 10. Os policiais foram acionados pelo CIOSP para atender ocorrência de tráfico de drogas em uma casa onde um veículo Golf, placa JQG – 5360 estava estacionado.

Os  policiais empreenderam diligências na localidade e abordaram o infrator no momento em que ele  fumava um cigarro de maconha. Após a abordagem e vistoria na residência, foram encontrados três pacotes com aproximadamente 1 Kg de maconha (cada), 22 trouxas de maconha com aproximadamente 50 gramas (cada), 115 papelotes de maconha, 02 balanças de precisão, dentre outros objetos.

O caso foi conduzido para o Departamento de Narcóticos (DENARC).

Com informações da Rádio Patrulha

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais