JFSE publica edital para se desfazer de bens inservíveis

Estão disponíveis mais de 400 itens, entre eles dois veículos, além de diversos móveis e equipamentos de informática. (Foto: arquivo Portal Infonet)

A Justiça Federal em Sergipe (JFSE) torna público o Edital n. 7/2024, destinado ao desfazimento de bens inservíveis, classificados como antieconômicos, em atendimento às determinações contidas na Lei n. 14.133/2021, no Decreto n. 9.373/2018 e na Resolução CJF n. 462/2017. Estão disponíveis mais de 400 itens, entre eles dois veículos, além de diversos móveis e equipamentos de informática.

Para se habilitar a receber os referidos bens, por doação, os órgãos da Administração Pública Federal direta e indireta, do Distrito Federal, Estados e Municípios deverão encaminhar pedidos de doação, mediante Ofício, ao Gabinete da Secretaria Administrativa da JFSE, com a indicação do número do referido edital e do(s) lote(s) pretendido(s).

As solicitações poderão ser enviadas para o edifício-sede da JFSE, localizado na Av. Dr. Carlos Rodrigues da Cruz, 1500, Capucho, CEP 49081-015, Aracaju (SE), Fórum Ministro Geraldo Barreto Sobral – Setor de Protocolo Administrativo, ou via e-mail: secad.gabinete@jfse.jus.br<mailto:secad.gabinete@jfse.jus.br>

O interessado deverá encaminhar, juntamente com o pedido de doação, o ato de nomeação da autoridade competente para representar o órgão interessado e habilitado a assinar Termo de Doação; e o documento de identificação da autoridade, com foto, no qual conste o número do RG e CPF.

A transferência será efetivada mediante termo específico, no qual constará a indicação de transferência de posse e/ou propriedade dos materiais sob o domínio da JFSE para o donatário respectivo, bem como a quantidade e especificação do bem. As despesas com o carregamento e o transporte dos materiais e bens doados correrão por conta do órgão beneficiado.

Fonte: Ascom Justiça Federal de Sergipe 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais