João Alves já se encontra no Hospital Sírio Libanês em São Paulo

Agora pela manhã o secretário adjunto da Comunicação, Francisco Ferreira,falou a um programa de rádio local sobre o estado de saúde do governador do Estado de Sergipe, João Alves Filho. Segundo Francisco, ele deixou o Hospital São Lucas por volta das 20h50 em seu próprio veículo e à 1h40, horário de São Paulo, teria chegado ao Hospital Sírio Libanês.

“Apesar de uma ambulância te-lo ido buscar no aeroporto, ele veio sentado acompanhado por alguns médicos do próprio hospital. Chegou ao Sírio libanês andando, conversando e cumprimentando às pessoas na recepção”, contou o secretário adjunto.

Ainda segundo as informações divulgadas, o governador se encontra em apartamento comum acompanhado da senadora Maria do Carmo, pois a avaliação do seu estado de saúde não mostrou necessidade de internação na Unidade de terapia Intensiva (UTI). Francisco esclareceu que a decisão da família de levar João Alves para São Paulo foi apenas uma questão de precaução.

“Todos os primeiros atendimentos foram prestados no São Lucas. O próprio médico que atendeu o governador em Sergipe, Dr. Gilvan Pinto, está acompanhando-o aqui em São Paulo. A vinda para cá teve o objetivo de realizar uma bateria de exames por decisão do próprio João Alves”, esclareceu Francisco.

O governador pretende realizar um série de exames para esclarecer o que provocou essa complicação em seu estado de saúde no sábado à noite. Além de um checape geral incluindo, exames cardíacos e de próstata. Francisco Ferreira informou ainda que, até sexta-feira, João Alves deve ter concluído todos os testes no Sírio Libanês e então a família decide se ele permanece na cidade da garoa para descansar, ou se retorna a capital sergipana.

O primeiro boletim médico dando conta do estado de saúde do governador deve sair às 11 horas, horário de São Paulo. Francisco aproveitou para esclarecer que por decisão dos médicos e da família, João Alves está sendo mantido afastado dos assuntos políticos em geral, evitando-se inclusive que ele atenda a telefonemas e leia jornais.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais