João Eloy diz que bandidos não ficarão impunes

Secretário consolou o irmão da vítima durante o velório (Foto: Portal Infonet)

O secretário de Segurança Pública do Estado de Sergipe (SSP), João Eloy, declarou na tarde desta quinta-feira, 5, que os criminosos que participaram do assassinato do capitão Oliveira, comandante da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (Ceopac), não ficarão impunes.

O secretário esteve na tarde de hoje no velório do capitão, onde consolou os familiares da vítima e garantiu que a SSP está trabalhando para solucionar o caso. “Desde ontem, nós estamos com o pessoal da inteligência, o Cope e toda a Segurança Pública envolvida na investigação para que possamos dar a maior velocidade e uma resposta à altura do que eles merecem. Tenho certeza que esses bandidos vão receber a resposta que eles merecem, isso eu não tenho dúvida”, afirmou.

O velório aconteceu no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) e logo após, o corpo seguiu em cortejo em um caminhão do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE). Amanhã, por volta das 5h, o corpo do capitão Oliveira partirá em marcha fúnebre para o município de Porto da Folha, com previsão de chegada às 8h. Na cidade haverá uma missa em sua homenagem e, na sequência, seu corpo será sepultado no cemitério local.

Entenda

O capitão Manoel Alves de Oliveira Santos teve o carro emparelhado por três veículos e foi alvejado por vários tiros próximo do povoado Vaca Serrada, em Porto da Folha. De acordo com o irmão da vítima, o militar já vinha sofrendo ameaças. Segundo a PM, Manoel Oliveira era um profissional experiente e fundou, há 10 anos, a Companhia de Caatinga. Ele tinha 42 anos e deixou três filhos.

por Yago de Andrade e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais