João Eloy é empossado

0

Kércio: “Consciência do dever cumprido”
“O sorriso é uma demonstração de felicidade e esse ninguém me tira. Saio com a consciência tranqüila de que cumpri a missão designada pelo governador Marcelo Déda e saio amigo desse governo do qual ajudei a e erguer e colocar num pódio mais alto”. A afirmação foi feita pelo ex-secretário de Segurança Pública de Sergipe, Kércio Pinto na posse do novo secretário João Eloy na tarde desta segunda-feira, 11.

Kércio Pinto fez um relato de todas as melhorias na SSP em sua administração a exemplo da Polícia Cidadã e informou que estará nesta terça-feira, 12, de volta à Polícia Federal.  “Voltarei à minha casa, à Polícia Federal e lá ficarei até à compulsória ou até a minha morte.  Estarei lá auxiliando João Eloy e a todos que queiram ajudar à Segurança Pública”, enfatiza.

Poucas Palavras

João Eloy: “Prefiro enfrentar bandidos”
Num discurso de pouco mais de dez minutos, o novo secretário de Segurança Pública, João Eloy afirmou: “Prefiro enfrentar bandidos do que fazer discursos. Sou um homem de poucas palavras.  Gosto mesmo é de agir”, garante.

João Eloy disse ainda que fará um combate implacável à epidemia de crack em Sergipe, os pequenos delitos, roubos a ônibus, entre outros projetos.

“Implantarei uma força-tarefa com a integração de todos os segmentos. Os movimentos sociais não podem ficar às margens de uma política de segurança”, ressalta acrescentando que sempre defendeu uma política de estado e nunca uma política de governo.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais