João Fontes se filia ao PDT

O presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista, Carlos Lupi, anunciou o ingresso de novos deputados à lista de parlamentares do partido. Ontem, o PDT recebeu a quinta adesão parlamentar desde o fim das Eleições 2004.

 

Estão incluídos o deputado federal João Fontes, Luiz Piauhylino, João Herrmann, André Figueiredo e Jair de Oliveira. João Fontes se junta ao PDT para engrossar a lista de parlamentares transferidos e apesar de ainda não ter assinado a ficha de filiação partidária, marcou para hoje o anúncio de sua entrada na sigla.

 

Entretanto, ontem, a Agência Nordeste de Notícias divulgou que o mesmo deputado anunciou a conquista do número de assinaturas necessárias para a criação do Partido Socialismo e Liberdade – Psol – a candidatura da senadora Heloísa Helena à presidência da República.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais