João não recebe Lula amanhã

O Presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, passa quase seis horas amanhã em Aracaju, mas o governador João Alves Filho não vai vê-lo nem participar das solenidades programadas para marcar sua visita.

O governador João Alves seguiu na noite de domingo com destino a três capitais européias – Lisboa, Madri e Paris –, oficialmente para tratar de assuntos de governo, e só deve voltar a Aracaju na 5ª ou 6ª feira.

O Presidente Lula concede entrevista a Imprensa ainda no Aeroporto e depois vai de carro ao município de Itabaiana. Antes visita as obras de duplicação da pista da BR-101. Em Itabaiana, lança a pedra fundamental do campus universitário daquele município.

Depois de almoçar em Aracaju, e antes de embarcar com destino a Salvador, inaugura uma unidade do PAR e passa rapidamente pela Coroa do Meio, para conhecer as obras de recuperação daquela localidade. A Vice-Governadora, Marília Mandarino, investida no cargo de governadora, participará das solenidades.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais