Jogo do bicho: investigações continuam

0

Superintendente afirma que investigações continuam
A Polícia Civil (PC) continua investigando o jogo do bicho. Essa afirmação vem do superintendente da PC, delegado João Batista, que reuniu a imprensa na tarde desta quinta-feira, 28, e prestou esclarecimentos sebre a operação realizada na última quarta-feira, 27, quando policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na Associação de Banqueiros de Jogo do Bicho (Abese).

De acordo com João Batista, o mandado de busca e apreensão na associação foi expedido pela Justiça de Itabaiana em desdobramento a uma operação realizada no município em dezembro do ano passado quando a polícia conseguiu apreender R$690 mil.

“Ontem [27] na sede da pseudo empresa denominada de Abese, policiais do Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública, em conjunto com policiais da

João Batista quer saber da onde vem e para onde vai o dinheiro que círcula no jogo do bicho Fotos:Portal Infonet
superintendência e da delegacia de Itabaiana, conseguiram apreender R$40 mil, 20 computadores e vasta documentação incluindo planilhas que vão dar norte às investigação”, declarou o superintendente.

João Batista deixou claro que as investigações continuam e que a polícia não está apenas preocupada com o jogo do bicho. “O jogo do bicho é uma contravenção penal, mas o jogo é o mínimo que nos preocupa nesse momento, queremos saber de onde o dinheiro vem e para onde ele vai. Esse dinheiro arrecadado no mínimo está sendo sonegado”, observa.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais