Jorge Araújo quer informações sobre obras de ponte

O deputado estadual Jorge Araújo criticou ontem a ação do Governo do Estado de, segundo ele, não respeitar os requerimentos aprovados na Assembléia Legislativa. Jorge disse que apresentou requerimentos solicitando informações do D.E.R. sobre a construção de uma ponte ligando Poço Redondo a Canindé, que foi danificada nas chuvas de 2004. Depois de recuperada, a ponte foi novamente danificada.

 

“Nós queremos saber quem fez a obra anterior e quem está fazendo agora e de forma correta. Nós queremos saber custos e outras informações”, disse, acrescentando que pedirá ao presidente Antônio Passos (PFL) que solicite informações sobre quem responde pelas duas obras, seu custo e outros detalhes.

 

Jorge disse que não responder aos requerimentos aprovados na Assembléia Legislativa é um desrespeito ao parlamento, por parte dos órgãos do Governo, como também à Constituição.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais