Jornal da Cidade já tem novo editor

0

Acácia Trindade (ao centro) na posse de Marcos Cardoso/Foto: André Moreira

 

O “Jornal da Cidade”, um dos veículos mais importantes de Aracaju, que circula diariamente há 38 anos, já tem um novo Editor. É a jornalista Acácia Trindade, 48, que está há 23 anos integrando a equipe do jornal, ultimamente como Chefe de Reportagem e editora do Caderno de Cidades.

 

O seu nome foi anunciado ontem pela alta direção do jornal, que se reuniu a partir das 17h30 justamente para o consenso em torno desta escolha. Foi definido que a Editorial continuará a dar força e credibilidade ao “Jornal da Cidade”.

 

Ele pediu que a Editoria seja compartilhada com os nomes mais expressivos que atuam nas páginas do JC. A edição de hoje o jornal faz um editorial apresentando a nova diretora. O ex-Diretor de Redação, jornalista Marcos Cardoso, assumiu ontem a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracaju.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais