Jornalista sergipano morre, aos 27 anos, em São Paulo

Pedro Rocha era sergipano e tinha carreira promissora em SP (Foto: arquivo pessoal)

O jornalista sergipano Pedro Rocha, de 27 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu nesta sexta-feira, 3, em seu apartamento, em São Paulo.

Pedro era filho único de Xico Bomfim e Rosângela Rocha. Em seu página pessoal no Facebook, Xiko falou sobre o momento de tristeza. “A dor é tamanha, vou tentar sobreviver por suas lições de amor. Nos encontraremos em breve meu filho amado. 27 anos de muita cumplicidade. Vá em paz meu jornalista”.

O velório do jornalista será realizado neste domingo, 5, a partir das 13h, na Capela C, do Cemitério Colina da Saudade, no bairro Jabotiana, em Aracaju.

Pedro se formou na Universidade Federal de Sergipe (UFS) e foi estagiário da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE). Em São Paulo, trabalhou no Portal Papel Pop, no Estadão e atualmente estava como editor-chefe no site Exitoína Brasil, do grupo Caras.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais