Jornalistas e Radialistas têm assembléia conjunta

0

George Washington, presidente do Sindijor
Nesta quinta-feira, 26, às 19 horas, no auditório da CUT/SE, jornalistas e radialistas de Sergipe se reúnem, em assembléia geral conjunta, para discutir a campanha salarial das duas categorias. Na pauta da assembléia, a aprovação da campanha salarial conjunta e a discussão e aprovação da pauta conjunta, a ser apresentada nesta sexta-feira, 27, ao sindicato patronal.

Na semana passada, dia 19/02, o Sindicato dos Jornalistas reuniu a categoria em assembléia, também realizada na CUT/SE, e aprovou a campanha conjunta com os radialistas. “Isso traz mais força para as duas categorias. A campanha conjunta foi positiva no passado e, certamente, vai ser muito importante este ano, quando vamos precisar muito mais da unidade de todos os trabalhadores da comunicação”, defendeu o presidente do Sindijor, George Washington.

Os jornalistas também aprovaram a sua pauta para a negociação com os patrões. Além de pedirem reajuste linear de 14% aos salários da categoria, outras 12 reivindicações foram aprovadas e constarão na pauta de luta a ser apresentada ao sindicato patronal.

“É importante que radialistas e jornalistas participem dessa assembléia, porque só a unidade das duas categorias e a força dos trabalhadores conscientes de suas lutas podem nos levar a conquistar algo”, refletiu Washington.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais