Jornalistas especializados em turismo visitarão Sergipe

0

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) trará a Sergipe, no período de 03 a 07 de outubro, jornalistas especializados em turismo de diversos Estados brasileiros. O objetivo é apresentar o potencial dos roteiros turísticos sergipanos.

 

Entre os locais a serem visitados estão as praias de Aracaju, praias do litoral sul (incluindo Mangue Seco), praias do litoral Norte (incluindo passeio pela Foz do Rio São Francisco), Cânion de Xingó (incluindo passeio pela zona alagada da Usina Hidrelétrica de Xingó – Rio São Francisco) e Cidades Históricas (São Cristóvão e Laranjeiras) e Parque dos Falcões, em Itabaiana.

 

Segundo a Setur, essa foi uma maneira encontrada de promover uma divulgação eficiente dos pontos turísticos locais, a um baixo custo. Parcerias foram firmadas para viabilizar a viagem, estada, alimentação e transporte dos jornalistas. As matérias posteriormente escritas por eles não serão pagas.

 

Dentre os convidados estão: Carlos Eduardo Diório, jornal O Estado de São Paulo; Etiene Ramos, Gazeta Mercantil; Orestes de Camargo, Jornal A Cidade, de Ribeirão Preto; Fernanda Matheus de Melo, Jornal A Tribuna, de Santos; Marian Guimarães, Jornal Gazeta do Povo, de Curitiba; Marcia Cristina Néri, Jornal de Brasília; Eunides Lins, O Jornal, de Maceió; Paulo Goethe, Diário de Pernambuco; Rogério Almeida, Jornal O Norte, de João Pessoa; Millena Lopes Gomes, Jornal Diário da Manhã, de Goiânia e Rodrigo Hirose, Jornal O Popular de Goiânia.

Comentários