Jornalistas visitam Sergipe para conhecer pontos turísticos

A partir de hoje, 21, jornalistas de oito jornais do país visitam Sergipe para conhecer destinos turísticos do Estado. Os jornais, convidados pela Secretaria de Estado do Turismo (Setur), são Jornal do Grande ABC (São Paulo), Jornal do Commércio de Comunicação (Recife), Jornal do Brasil e Gazeta Mercantil (Rio de Janeiro), O Globo On Line (São Paulo), Folha de São Paulo (SP), Correio da Bahia (Salvador) e Correio Brasiliense (Brasília).

De acordo com programação divulgada pela Secretaria de Turismo, nesta sexta-feira os profissionais vão ao Cânion de Xingó, realizam passeio de escunas, conhecem o Museu de Arqueologia (MAX) e retornam à capital sergipana. No sábado, visitam o litoral Sul do Estado, com passagens nas praias do Saco, Abaís e Mangue Seco.

Domingo é dia de conhecer o Centro Histórico de Aracaju, com ida ao mercado central, colina do Santo Antonio, Centro de Turismo, praias do Robalo, Náufragos e Mosqueiro, cidade histórica de São Cristóvão, participação na Festa do Mole e na solenidade de inauguração da ponte Aracaju-Barra.

O último dia, segunda-feira, 25, será destinado a conhecer as belezas naturais do litoral Norte sergipano, com visitas a Foz do São Francisco, Pantanal de Pacatuba, Projeto Tamar, em Pirambu e retorno a Aracaju.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais