José Carlos Teixeira deixa pasta na próxima segunda

José Carlos Teixeira
O secretário de Estado da Cultura, José Carlos Teixeira, estará deixando a secretaria na próxima segunda-feira, 27. Com férias acumuladas, Teixeira iniciará o período de descanso e informa que não irá retornar a frente da administração da pasta.

 

“Entrarei de férias e não retorno a secretaria. No início devo ir a São Paulo fazer uns exames, depois irei descansar”, diz o secretário.

 

Ao ser questionado se ele poderá continuar na frente da Secretaria de Cultura no próximo governo já que o PMDB apoiou a candidatura de Déda, José Carlos Teixeira disse que não existe esta possibilidade. “Somente parte do PMDB apoiou Déda”, reforçou.

 

Algumas Obras

 

A Secretaria de Estado da Cultura, durante sua gestão, ampliou os recursos físicos e humanos da Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse), deu continuidade aos projetos Banda na Praça, Festival de Artes de Laranjeiras e de São Cristóvão.

 

Além disso, ampliou as instalações da Biblioteca Epiphâneo Dórea – que conta agora com ar-condicionado e sala de música, trouxe as apresenteções do Ballet de Moscou e Ballet Nacional de Cuba, instalou escolas de dança, teatro, capoeira, galeria de arte e biblioteca no Teatro Lourival Baptista.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais