José Luiz Tejon faz palestra em Aracaju

No cenário globalizado do mundo moderno as incertezas, a velocidade das mudanças, os contrastes promovem confusão para o raciocínio estratégico da vida e dos negócios, mas é vital compreender, assumir a nossa posição e escolher os caminhos do progresso e das vitórias. Para falar sobre esse assunto estará em Aracaju no próximo dia 17 de agosto o Professor José Luiz Tejon.

A palestra/jantar acontece às 19h30 no Radisson Aracaju Hotel e é direcionada aos empresários, diretores, gerentes e gestores públicos e tem como tema a ‘Superação e Liderança – As estratégias da vida e dos negócios’.

José Luiz Tejon é um dos mais prestigiados palestrantes e consultores internacionais do momento, com 12 livros escritos no Brasil e Portugal, é o Presidente da TCA Internacional, Membro do Conselho de Administração da Fertion, Conselheiro da  ABMRA, comentarista das Redes Transamérica e Eldorado de Rádio e ainda, escreve para diversos jornais e revistas.

A inscrição pode ser feita através do site www.cbmoffice.com.br ou nas livrarias Escariz (Shopping Jardins e Riomar). Mais informações pelos telefones (0xx79) 3302-6282 / 9972-2214. Clique aqui para obter mais informações sobre o palestrante.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais