Jovem acusada de espancar mãe e avó é intimada a depor

Ester Maria e Maria Augusta (Foto: arquivo familiar)

A jovem de 24 anos acusada de agredir duas idosas, sua mãe e avó, de 62 e 81 anos, respectivamente, foi intimada pela polícia para prestar depoimento sobre o caso. A suspeita foi identificada como sendo Patrícia dos Santos Lisboa, 24 anos.

O caso está sendo investigado pelo delegado Jorge Eduardo da regional de Nossa Senhora da Glória que deu início as investigações. “O inquérito já foi instalado. Estamos fazendo os primeiros levantamentos e ouvindo as pessoas. Ela foi intimada para comparecer aqui na sexta”, informa o delegado.

Relembre

Patrícia dos Santos Lisboa é acusada de ter agredido a própria mãe Maria Augusta Melo dos Santos e a avó Ester Maria dos Santos. O fato ocorreu na última quarta-feira, 3,  e a avó não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira, 8 de janeiro. A família registrou um boletim de ocorrência.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais