Jovem acusado de tramar assalto morre em Laranjeiras

O crime ocorreu no município de Laranjeiras, situado a 19 km de Aracaju (Foto: Grupo Whats App Pé Embaixo Notícias)

Uma tentativa de assalto na noite da última quarta-feira, 26, gerou a morte de um jovem de 18 anos identificado como Ivanilton Carlos Silva Cardoso. A vítima é acusada de tramar, junto a mais quatro comparsas, um assalto a uma mercearia localizada no povoado Gameleira, em Laranjeiras, município situado a 19 km da capital Aracaju.

De acordo com o comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, capitão Cláudio Silvestre, o grupo é procedente de Riachuelo e vinha cometendo assaltos na região. Ontem os envolvidos foram alvos da reação de uma das vítimas, a qual disparou contra os dois, matando um e deixando outro ferido. “Quando chegamos, encontramos uma deles mortos no matagal. Há informações de que houve outro baleado, já procuramos em hospitais e clínicas da região, mas não encontramos ninguém”, destacou.

Cláudio Silvestre ressaltou que os crimes vinham sendo visados pela população, sendo os moradores do povoado Gameleira os principais alvos em ações que visavam o roubo a, principalmente, celulares.

Os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística foram acionados e estiveram no local para efetuar a remoção e iniciar a análise da cena do crime. O corpo de Ivanilton foi levado para a base do IML por volta de meia-noite e ainda não foi liberado para sepultamento.

O caso passará por investigação da Polícia Civil de Laranjeiras.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais