Jovem agredido em ônibus passa por exame de corpo de delito no IML

Advogadas aguardam chegada do jovem para a realização do exame. (Foto: Portal Infonet)

O jovem Edivaildo Jhon Francis Oliveira Santos Silva, vítima de agressões ocorridas em um ônibus do transporte público da Grande Aracaju, realizou exame de corpo de delito na manhã desta terça-feira, 11, no Instituto Médico Legal (IML). O procedimento faz parte do processo de investigação que será iniciado a partir da instauração de um inquérito na Delegacia de Barra dos Coqueiros, município onde ocorreu a agressão.

De acordo com a defesa da vítima representada pelas advogadas Bárbara Silva e Lucilla Menezes, as quais estavam nesta manhã na sede do IML, Jhon teria tentado passar junto com a namorada pela catraca com o intuito de pagar somente uma passagem quando teria sido abordado pelos supostos fiscais do transporte que o agrediram na sequência.

Conforme a defesa, o resultado do exame terá importância no prosseguimento das investigações, uma vez que, a partir dele, serão atestadas quantas e quais tipos de lesões Jhon sofreu. “Os agressores também serão alvos de apuração para identificar quem são eles e a quem eles estavam prestando serviço, se à empresa de ônibus ou se ao Setransp. O nosso trabalho no momento é o de colher o máximo de informações possíveis para auxiliar o trabalho da polícia na identificação dos agressores”, detalha a advogada Bábara Silva.

Com a conclusão do exame, o IML agora terá um prazo de até trinta dias para efetuar o envio junto à Polícia Civil. “Daqui o exame será enviado à Delegacia da Barra dos Coqueiros e ficará por conta da polícia. Vamos auxiliá-los com tudo o que for necessário para que a apuração ocorra”, complementou a advogada.

por Daniel Rezende

*A matéria foi alterada às 17h para correção de informações

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais