Jovem assassinada morava com companheiro há quatro meses

Jovem morava com autor dos disparos há quatro meses (Foto:Divulgação redes sociais)

O delegado Leógenes Correia já iniciou a investigação para apurar a morte de Thaisa Barbosa Santana, 26. A estudante foi assassinada pelo companheiro Marcone Silva Barreto, 43, dentro da casa onde moravam na entrada da cidade. Após os disparos na companheira, ele atirou contra a própria cabeça.

Em entrevista ao Portal Infonet, o pai da jovem, o vice-prefeito de Frei Paulo, José Ademir Santana (DEM) contou que ela estava morando com o agricultor há pouco tempo.

“Ela foi morar com ele em setembro do ano passado. Não sei nada da vida dele, não tinha aproximação”, ressalta Santana como é conhecido no município acrescentando que a filha foi vítima de homicídio por arma de fogo.

Delegado Léogenes está à frente das investigações

O crime chocou a população de Frei Paulo. O autor dos disparos é irmão do vereador do município de Propriá, Marcos Silva Bezerra, o Marcos da Feira (PMN).

Os corpos já estão no Instituto Médico Legal (IML), aguardando a chegada de familiares para a liberação.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais