Jovem assassinado é homenageado por Rihanna

A cantora manifestou sua homenagem através do twitter (Foto: reprodução/twitter)

O jovem Thiago Sobral Valença, 15 anos, uma das vítimas do triplo homicídio ocorrido no último sábado, 1º, no conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro, foi homenageado pela cantora Rihanna, que utilizou sua conta oficial no twitter para lamentar o fato. Thiago admirava a cantora e fazia parte de um fã clube. A informação é de que a cantora soube do caso através de mensagens diretas (DM) enviadas por outros fãs.

A cantora escreveu a seguinte mensagem: “R.I.P. Para um de nossos soldados caídos brutalmente assassinado ontem no Brasil. Thiago de 14 anos estará para sempre em nosso coração”, lamentou.

Em seguida, Rihanna ainda postou mais duas mensagens: “Acabei de saber que a mãe e o irmão também foram brutalmente assassinados em um trágico acontecimento! Querido Deus”. “Vamos mandar o nosso apoio à sua família e amigos durante este tempo difícil”, disse.

Além das mensagens, Rihanna postou uma foto do garoto em seu perfil. A homenagem comovou sergipanos, familiares e amigos do jovem.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais