Jovem baleada e Guarda Municipal prestam BO

Bala que foi retirada do corpo de Natanele (Foto: facebook MTST Sergipe)

A Guarda Municipal de Aracaju e a jovem que foi atingida por um tiro no peito na ocupação da Coroa do Meio, prestaram um Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista Sul sobre o caso.

Em depoimento, a jovem contou que estava dando apoio na cozinha da ocupação quando soube de que estava tendo uma confusão com disparo de tiro para o alto realizado pela Guarda Municipal. Que se encontrava a cerca de 150 metros do local onde estava os agentes, quando sentiu um impacto no peito proveniente do disparo.

Já o relato da Guarda Municipal diz que por volta das 21h30 da última sexta-feira, 11, foram 'encurralados' por invasores do terreno com apedrejamento das viaturas e que dois veículos tentaram inibir a passagem das viaturas. Que durante a abordagem, foi encontrada uma pequena quantidade de drogas [tipo cocaína e maconha] em um dos veículos. Três ocupantes do veículo juntamente com as drogas foram levados até a delegacia e que para auxiliar na condução, foi preciso atirar para o alto, mas nega ter atirado contra os manifestantes.

Segundo a assessoria de comunicação do Huse, a mulher está em estado estável e aguardando alta médica.

Investigação

Segundo a assessoria de comunicação da SSP, a princípio, o caso será investigado pela Delegacia de Turismo. O projétil de bala foi recolhido e encaminhado à perícia do Instituto de Criminalística.

O entorpecente apreendido pela Guarda Municipal também foi encaminhado para o Instituto de Criminalística. Os homens prestaram depoimento, mas foram liberados.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais