Jovem baleada em veículo permanece em estado grave

0
O fato aconteceu no último sábado, 20 (Foto: facebook Notícias do Povo)

Continua em estado grave a jovem de19 anos que foi alvejada a tiros na noite do último sabado, 20, na avenida Hermes Fontes. Ela estava em um veículo acompanhada do ex-presidiário Nivaldo Rocha Cruz Filho que também foi alvejado, mas veio a óbito.

A assessoria de comunicação do Hospital e Urgência de Sergipe (Huse) informou que a paciente passou por procedimento cirúrgico, continua internada na UTI, entubada e sendo acompanhada por um neurocirurgião.

Entenda

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), Nivaldo e Emily transitavam na avenida Hermes Fontes em um Fusion, quando quatro homens em outro veículo se aproximaram, efetuaram aproximadamente 18 disparos de arma de fogo e fugiram do local. A 1ª Divisão do DHPP já iniciou as investigações e vai instaurar um inquérito para apurar o fato.

Ainda de acordo com a SSP, Nivaldo já era investigado em inquéritos do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil. Ele era ex-presidiário e já havia sido preso em 2013 em uma abordagem do Grupamento Tático de Motos (Getam), quando os militares apreenderam meio quilo de cocaína e R$ 1.679,00 em dinheiro, nas proximidades da avenida Beira Mar.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais