Jovem baleado em Aracaju segue na UTI; quadro de saúde é estável

Jovem baleado em Aracaju segue na UTI; quadro de saúde é estável (Foto: Ascom/SES)

O jovem de 19 anos que foi baleado durante um tiroteio em Aracaju continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho. Segundo a unidade hospitalar, o paciente segue respondendo bem ao tratamento e o quadro de saúde é considerado estável.

Ainda segundo o Huse, o jovem passou por uma cirurgia assim que deu entrada no hospital, nesta última sexta-feira, 19, e segue em boa recuperação. “O quadro permanece estável, sendo acolhido e assistido pelo corpo clínico, com monitoramento constante e recebendo os devidos cuidados dos profissionais médicos e enfermeiros desta unidade hospitalar”, destacou o Huse.

Relembre 

O jovem de 19 anos que foi baleado por tiro de arma de fogo na noite da última sexta-feira, 19, na Avenida Sete de Setembro. De acordo com informações do Huse, o projétil o atingiu na coxa esquerda provocando uma fratura exposta e também uma parada cardíaca. Apesar da gravidade do ferimento, o paciente segue se recuperando bem.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais