Jovem de 17 anos é morta na Barra dos Coqueiros

Nágira Santos Melo estava em sua residência quando foi morta (Foto: cedida pela 2ª CIMP/Barra dos Coqueiros)

Uma jovem de 17 anos foi assassinada a tiros no último domingo, 14, no município de Barra dos Coqueiros. Segundo a polícia da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM), Nágira Santos Melo estava em sua residência quando alguns elementos adentraram e efetuaram vários disparos. A vítima foi morta sentada na mesa de sua casa.

IML

O Instituto Médico Legal (IML) registrou ainda entrada de sete corpos, sendo dois por arma de fogo, quatro por acidente de trânsito e um por descarga elétrica.

Alexandre Alves dos Santos, 36, foi assassinado a tiros em Nossa Senhora do Socorro. A vítima ainda foi socorrido ao Hospital José Franco, mas veio a óbito. Romario Santos Soares, 36, morreu vitima de arma de fogo no município de Umbaúba.

Yuri Vidal Santana de Souza, 20, foi vítima de acidente de trânsito [atropelamento por carro]. O acidente ocorreu no KM 137 na BR 101 em Estância. A vítima morreu no local do acidente.

Liberalino da Silva, 61, foi vitima de acidente de trânsito em Poço Redondo.

José Oviedo Santos, 36, foi vitima de acidente de trânsito em Nossa Senhora da Glória. José Valter Lima de Jesus, 55, também sofreu acidente em Glória

A criança Vitória Santos de Lima, 8 anos,  brincava perto de uma cerca quando chegou a tocar no fio de energia caído e acabou recebendo a descarga elétrica, vindo a óbito.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais