Jovem de 17 anos atropelado no Centro está entubado no Huse

Jovem de 17 anos atropelado no Centro está entubado no Huse (Foto: Ascom/SES)

O jovem de 17 anos, que ficou ferido após ser atropelado na rua Carlos Burlamarqui, no Centro de Aracaju, está entubado no Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse). A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) no final da tarde desta segunda-feira, 28.

Segundo a pasta, o jovem encontra-se internado na Ala Vermelha, entubado e sedado. Seu quadro de saúde é considerado grave, mas estável.

Ainda segundo a secretaria, uma outra vítima do mesmo acidente, um homem de 32 anos, que também foi internado no Huse, está hemodinamicamente estável com apenas algumas escoriações e sem fraturas. No momento, está aguardando avaliação do neurologista para receber alta.

O terceiro envolvido no acidente, um idoso, 69 anos, foi resgatado lúcido e orientado, estável e foi encaminhado para um hospital particular da capital. Não há atualização do seu quadro de saúde.

Entenda

Um acidente grave deixou três pessoas feridas na manhã desta segunda-feira, 28, na rua Carlos Burlamarqui, no Centro da cidade, na altura do cruzamento com a avenida Pedro Calazans.

O acidente teria acontecido quando o motorista de um dos veículos passou mal, colidiu em um segundo veículo, que atropelou um pedestre. Outros cinco veículos foram atingidos no acidente.

Por Luana Maria e João Paulo Schneider

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais