Jovem de 18 anos é vítima de afogamento em Propriá

Os registros são do Instituto Médico Legal (IML)/ (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um jovem de 18 anos morreu afogado nesta segunda-feira, 3, na Prainha do município de Propriá, distante 98 km de Aracaju. O corpo de Thomas Santos da Silva foi resgatado algumas horas depois por equipes do Corpo de Bombeiros.

Em Pirambu, os foliões ficaram assustados com um assassinato que ocorreu na cidade. Um homem, que ainda não foi identificado no Instituto Médico Legal (IML), foi morto a tiros. Informações compartilhadas através de redes sociais são de que o fato teria acontecido dentro do espaço da festa de carnaval que acontece na cidade.

No interior do estado, dois acidentes de moto deixaram vítimas fatais. José Euberto dos Santos, 45, que se envolveu em uma rodovia de acesso ao município de Cumbe; e Gilson de Jesus, vítima de um acidente em Boquim.

O IML registrou também a entrada um corpo do sexo masculino. A causa da morte consta como desconhecida e a vítima permanece sem identificação.  O corpo foi encontrado em frente à sede do Complexo de Operações Especiais (Cope), bairro Capucho.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais