Jovem de 18 anos morre afogado no lago da Orla

Mãe do jovem diz que amigos pensaram que Sidney Victor estava brincando (Fotos: Portal Infonet)

Uma brincadeira entre jovens acabou em tragédia na noite deste sábado, 13 na Orla de Atalaia. Sidney Victor dos Santos, 18 saiu de casa com amigos para se divertir e como sempre costumava fazer, tomava banho nos lagos da Orla.  Só que, talvez por ter bebido, não conseguiu sair e morreu afogado.

“Os amigos contaram que eles sempre faziam isso quando saiam pra se divertir. Ontem à noite, depois de terem bebido foram tomar banho nos lagos, tinha muita gente. Ele ficou subindo e descendo, só que os amigos pensaram que era brincadeira e só depois viram que meu filho não subiu mais. Ai chamaram a Guarda Municipal”, relata a mãe Maria Gorete dos Santos na manhã deste domingo, 14 enquanto aguardava a liberação do corpo.

Ela aguardava a liberação do corpo sentada nas escadarias da Secretaria de Segurança Pública

Ela disse ainda que os bombeiros foram acionados. “A Guarda chamou os bombeiros, mas não deu mais tempo”, lamenta acrescentando que Sidney Victor era o mais velho dos quatro filhos e que a família reside no bairro Santa Maria, em Aracaju, sendo que o pai reside em São Paulo.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais