Jovem de 19 anos é morto em São Cristóvão

Sandro dos Santos, de 19 anos, foi assassinado na manhã desta quinta, 6, no conjunto Lauro Rocha, em São Cristóvão. Segundo o delegado Everton Santos, coordenador da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), as investigações serão iniciadas ainda nesta manhã. Sandro já tinha passagem pela polícia.

 

O Instituto Médico Legal (IML) registrou também outras quatro vítimas de homicídio nas últimas 24 horas. Roberlei Rodrigues de Souza, 26 anos, foi morto com dois tiros na tarde de ontem no bairro Cidade Nova. O suspeito é ex-presidiário e já está detido.

 

Os outros três corpos são de Samuel Santos Silva, de 26 anos, encontrado no conjunto Jardim III; Thiago dos Santos Oliveira, 23 anos, no bairro Matadouro, em Propriá e do caseiro Manoel dos Santos, de 51 anos, morto durante assalto numa fazenda do povoado Currais, região de Japoatã.

 

Também foi encaminhado ao IML os corpos de Joseneide Aparecida Correia da Paixão, 44 anos, e Cecília Juvita de Sá, de 76 anos, ambas vítimas de queda.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais