Jovem de 20 anos é assassinado em Nossa Senhora do Socorro

O corpo ainda permanece no IML. (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) registrou na noite da última quarta-feira, 21, uma morte violenta por arma de fogo contra um jovem identificado como Thomaz Lima Ribeiro, 20. O crime ocorreu na entrada do loteamento Guajará, às margens da BR-101, em Nossa Senhora do Socorro.

A vítima foi atacada enquanto transitava no local em uma motocicleta e foi surpreendido pelo algoz, cuja autoria é desconhecida pela Polícia Militar até o momento. O Batalhão foi acionado e este, por sua vez, comunicou o Instituto Médico Legal (IML) para efetuar a remoção do cadáver. De acordo com o BPM, a perícia feita pelo IML constatou três disparos que vitimaram Thomaz Lima.

O IML chegou ao local por volta de 23h e transferiu o corpo para a sua base, localizada em Aracaju, às 0h18. Ainda não houve liberação para sepultamento e o cadáver permanece sendo alvo de procedimentos na base do instituto.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais