Jovem de 20 anos é vítima de homicídio em Itabaiana

A primeira morte violenta do ano foi registrada na madrugada do primeiro dia. (Foto: Facebook Prefeitura de Itabaiana)

Um jovem de 20 anos identificado como Geovany Silva dos Santos morreu vítima de disparos de arma de fogo na madrugada da última quarta-feira, 1º de janeiro. O crime ocorreu no bairro Rotary, em Itabaiana, município localizado a 52 km da capital Aracaju.

O comandante da 4ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente Guedes, diz que uma equipe foi deslocada para averiguar a veracidade do fato. “Segundo testemunhas, dois indivíduos chegaram a uma rua próxima de moto, desceram e vieram a pé até a residência onde a vítima estava e efetuaram vários disparos, a maior parte atingindo a vítima”, narrou o PM.

A equipe de policiais da guarnição ‘Guepardo 03’ foi responsável por acionar os institutos de Criminalística e Médico Legal (IML). A remoção ocorreu no início da manhã, por volta das 8h, e a liberação para sepultamento se deu no mesmo dia, às 11h30.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais