Jovem de 22 anos é assassinado no Conjunto Fernando Color

(Foto: Portal Infonet)

Um jovem de 22 anos foi assassinado na noite do feriado desta quinta-feira, 16, no Conjunto Fernando Color, em Nossa Senhora do Socorro, região da Grande Aracaju. Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 21h30.

Ainda segundo a PM, a equipe foi acionada via Centro de Operações Especiais (Ciosp) para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima alvejada por disparos de arma de fogo, caída no chão e inconsciente.

Com isso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. Equipes da Criminalística estiveram no local para fazer a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo.

Ainda não há informações sobre a autoria do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção á Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da PM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais