Jovem de 23 anos é assassinado na Barra dos Coqueiros

Na noite dessa terça-feira,13, um jovem foi assassinado na cidade de Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju. Segundo informações do delegado André Gouveia, da Delegacia de Homicídios, Benedito Santos Junior, 23 anos foi assassinado com quatro tiros na porta de uma casa próxima a uma igreja evangélica situada em uma rua pouco movimentada.

Duas testemunhas prestaram depoimento, mas até o momento não informaram nada que identificasse o autor dos disparos. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 22h de terça-feira.

Outras Ocorrências

Também foi encaminhado ao IML o corpo de Diego Francisco Jesus dos Santos, 16 anos, vítima de acidente de trânsito. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência João Alves Filho, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O corpo de Washington Luiz Souza Sales, 35 anos, também foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, após se envolver em um acidente de trânsito, numa rodovia entre a cidade de Carmópolis e General Maynard, na madrugada dessa terça-feira, 13. Segundo informações no IML, a vítima havia perdido o controle do carro e caído em uma lagoa.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais