Jovem de 23 anos é assassinado no conjunto Fernando Collor em Socorro

Curiosos se aglomeram no local do crime. (Foto: Grupo Notícias Atualizadas 24h)

Um jovem de 23 anos identificado como Julinaldo Bispo Santos Sobrinho foi assassinado com disparos de arma de fogo no início da tarde do último domingo, 12, no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. A vítima foi surpreendida por dois homens que o atacaram enquanto trafegava de motocicleta na região.

De acordo com o subcomandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, major Milton Mário, o jovem, conhecido pelo apelido de ‘Bispinho’ conduzia a moto na avenida Coletora e teria tentado fugir dos disparos se escondendo em uma residência, “Ele tentou adentrar uma residência pulando o seu muro, mas foi alvejado novamente no local e morreu”, destacou o PM.

Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística foram acionados pela polícia e efetuaram os procedimentos iniciais de preservação e análise da cena do crime, além da remoção e transferência do cadáver para a base do instituto, em Aracaju. O corpo chegou ao IML às 16h34 e foi liberado para sepultamento no mesmo dia, às 19h43.

As investigações ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Sergipe.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais