Jovem de 23 anos sofre tentativa de estupro coletivo em Aquidabã

Jovem de 23 anos sofre tentativa de estupro coletivo em Aquidabã (Foto: SSP)

Uma jovem de 23 anos sofreu uma tentativa de abuso coletivo após sair de uma festividade do povoado Campo Redondo, zona rural do município de Aquidabã. A informação foi confirmada nesta quarta-feira, 18, pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). O caso foi registrado no domingo, 15.

De acordo com a SSP, em depoimento à polícia, a mãe da vítima informou que a jovem saiu para uma festa no próprio povoado na noite deste domingo, 15. Um tempo depois, a mãe da jovem foi até a festa e acabou encontrando a filha no caminho, de cavalo, na companhia de um conhecido da família.

“Na ocasião, a moça falou que voltaria para a festa, momento em que a genitora entregou uma chave à filha e voltou para casa, a fim de aguardá-la. Na residência, a mulher recebeu um telefonema, informando que o homem que acompanhava a filha tinha sido visto tomando o caminho contrário à festividade e entrado num beco”, diz a SSP.

Com essa informações, a mãe da vítima e um grupo de familiares seguiram até o local indicado, flagrando quatro homens e a filha, que estava sofrendo uma tentativa de estupro. A jovem foi resgatada pela família e a Polícia Militar foi acionada, encaminhando os envolvidos à Delegacia de Glória, já na madrugada de segunda-feira, 16, onde o Boletim de Ocorrência foi registrado.

A SSP informa que o caso foi encaminhado à Delegacia de Aquidabã, que abriu Inquérito Policial para investigar o ocorrido. Até o momento, já foram realizadas diligências e solicitados exames para a vítima, inclusive o toxicológico, que busca checar se foi colocada alguma substância na bebida dela, suspeita levantada pela família da vítima.

“A Delegacia de Aquidabã segue realizando ouvidas e diligências, no sentido de esclarecer os fatos e responsabilizar os envolvidos no crime. Os resultados dos exames também são aguardados, para subsidiar o inquérito”, destaca o órgão de Segurança Pública.

por João Paulo Schneider 

Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais